Loading...
2022-03-29
Comunicados de Imprensa

WISI e Verimatrix lançam o Receptor ABR Profissional para Redes de Hospitalidade

A WISI, líder global em tecnologias de vídeo carrier-grade, e a Verimatrix, líder no fornecimento de energia ao mundo moderno conectado com segurança centrada nas pessoas, anunciaram a disponibilidade imediata do Receptor ABR Profissional first-to-market. O Receptor Adaptativo Bitrate (ABR) permite que os operadores de vídeo conectem vídeo multitela a redes lineares, para que os operadores possam lançar novos serviços ABR enquanto mantêm os serviços de vídeo existentes nos locais de hospitalidade.

Com esta solução inovadora e nova, juntamente com as tecnologias de proteção da Verimatrix, os operadores podem continuar a servir a hospitalidade ou outras contas comerciais que não estejam prontas ou não possam se afastar do vídeo linear. O receptor ABR oferece opções de saída flexíveis para todos os locais de ponta, incluindo hotéis, hospitais, unidades de múltiplos domicílios (MDU's) e casas de repouso, eliminando a necessidade de novos set-top boxes ou televisores. Os operadores podem utilizar a plataforma de ponta da WISI para converter fluxos ABR para IP linear, QAM ou Analógico, com opções adicionais de transcodificação ou re-encriptação para Pro:Idiom.

"O Receptor ABR é um completo permutador de jogo. Os operadores podem reduzir custos e espaço de rack, eliminar a duplicação em suas redes e usar os mesmos fluxos ABR para contas comerciais", disse Sharen Sandhu, VP de Produto da WISI America. "Ouvimos das operadoras, em primeira mão, como esta aplicação é crítica para o futuro de suas redes de entrega de vídeo, e estamos orgulhosos de fazer parte desta solução conjunta que permitirá uma grande economia de custos para as operadoras e para seus clientes comerciais".

A nova solução está disponível dentro da Inca IP Video Platform, que sem esforço faz a ponte entre as tecnologias de vídeo existentes e as novas tecnologias e pode substituir racks de equipamentos headend por uma plataforma sofisticada.

Incluído na plataforma está VidiOS™, uma premiada solução de software de monitoramento de vídeo headend. VidiOS™ permite o monitoramento fácil de cada fluxo em uma rede de vídeo para agilizar a solução de problemas e a análise. Os recursos essenciais incluem miniaturas de vídeo de entrada e saída, captura e download de stream, análise estatística extensiva e configuração rápida de stream.

"O Receptor ABR é uma solução inovadora que ajudará as operadoras a modernizar suas redes de vídeo sem ter que se preocupar em perder nenhum assinante atual", disse Sebastian Braun, Sr. Diretor de Gerenciamento de Produtos da Verimatrix. "Estamos orgulhosos de nossa forte parceria com a WISI para ajudar a trazer esta solução para o mercado e continuaremos a nos concentrar em tecnologias de vídeo inovadoras juntos".

WISI_Logo_808x505.jpg
Loading...

Sobre a WISI

Fundada em 1926, a WISI tem inovado consistentemente na tecnologia de recepção e distribuição de vídeo por quase 100 anos. Com clientes em mais de 150 países, a WISI ajuda os distribuidores de vídeo a minimizar os custos operacionais, maximizando a escala e a eficiência em todos os pontos de sua rede.

Vermatrix.png
Loading...

Sobre a Verimatrix

Verimatrix (Euronext Paris: VMX) ajuda a energizar o mundo moderno conectado com a segurança feita para as pessoas. Protegemos conteúdos digitais, aplicações e dispositivos com segurança intuitiva, centrada nas pessoas e sem fricções. As marcas líderes recorrem à Verimatrix para proteger tudo, desde filmes de alta qualidade e esportes ao vivo, a dados financeiros e de saúde sensíveis, até aplicativos móveis de missão crítica. Nós possibilitamos as conexões confiáveis das quais nossos clientes dependem para fornecer conteúdo e experiências atraentes a milhões de consumidores em todo o mundo. A Verimatrix ajuda os parceiros a chegar mais rapidamente ao mercado, escalar facilmente, proteger fluxos de receita valiosos e ganhar novos negócios.

Learn More About the ABR Solution

Escolha o seu mercado

Explore os seus produtos WISI locais e encontre os peritos mais próximos de si.

Internacional

Oriente Médio e África

Sudeste Asiático