2022-02-02
Comunicados de Imprensa

Premier Communications escolhe plataformas de vídeo WISI para Power On-Premise Video Services

Vancouver, CANADÁ, 2 de fevereiro de 2022 - Fornecedor de Triple-play, a Premier Communications escolhe a WISI, líder mundial em soluções de entrega de vídeo em nível de operadora, para fornecer processamento de vídeo . O equipamento WISI é usado pela Premier Communications para receber sinais de vídeo de um headend deterceiros e fornecer conteúdo de vídeo de alta qualidade para assinantes na região noroeste de Iowa.

A Premier Communications orgulhosamente atende 10.000 assinantes de TV em 29 comunidades no Iowa com serviços excepcionais de Internet, TV a cabo, telefone e TI.

"Estávamos procurando uma solução de longo prazo para nossos serviços de vídeo e decidimos não aumentar mais nosso headend digital e, em vez disso, receber nossa linha de canais da Aureon, um provedor de serviços de vídeo por atacado", disse Tim Dykshorn, Engenheiro de Headend da Premier Communications. "Estamos usando o WISI Tangram para receber nossa linha de IPTV assim que ele chegar ao nosso headend, decodificá-lo com a Verimatrix e depois entregá-lo aos nossos assinantes".

A Plataforma de Vídeo Tangram de alta densidade é uma solução implantada globalmente para recepção, decodificação e entrega de vídeo. Pro:Idiom, BISS, encriptação Samsung LYNK, ou descriptação em massa Verimatrix é suportada. Esta plataforma flexível permite aos operadores personalizar a configuração do módulo por aplicação e executar múltiplas funções dentro da 1RU.

"Tínhamos trabalhado anteriormente com a WISI para substituir o nosso equipamento Digiview antigo para a entrega do nosso conteúdo local. Nós usamos o Camaleão para esse projeto, e tem sido ótimo. O que é bom é que podemos fazer composto, SDI ou HDMI e não precisamos comprar um dispositivo separado para fazer isso", disse Dykshorn.

O Camaleão ultra-flexível da WISI permite aos operadores adicionar facilmente conteúdo às linhas de vídeo, ao mesmo tempo que suporta vários formatos de entrada e saída".

A versatilidade incomparável é possível devido à natureza modular das plataformas Tangram e Chameleon. Cada plataforma pode receber fluxos 8VSB, QAM, SRT, ASI ou IP e saída em IP, QAM, analógico, ASI ou SRT. Os módulos codificadores estão disponíveis para a ingestão de fluxos de banda base a partir de HD/SD-SDI, A/V ou HDMI.

"Não há 'uma' solução para a entrega de vídeos", disse Sharen Sandhu, VP de Produto da WISI America. "Na WISI, integramos com uma grande variedade de parceiros tecnológicos e eco-sistemas para fornecer soluções poderosas e eficazes para os operadores de vídeo". Estamos orgulhosos de ser parceiros da Premier Communications e ajudar a servir o povo de Iowa".

Premier_communication_logo.png

Sobre Premier Comaplicações

APremier Communications é o principal fornecedor de serviços de voz, vídeo e dados na região noroeste de Iowa. Com sede no Sioux Center, IA e escritórios em Rock Rapids, IA, Hospers, IA e Le Mars, IA, a Premier Communications oferece a 29 comunidades serviços de voz locais e de longa distância, Internet de alta velocidade e programação de televisão a cabo. Como um provedor certificado Smart Rural Community e Gig Capable da NTCA, The Rural Broadband Association, a Premier Communications fornece até Gigabit e velocidades simétricas de Internet. O foco da Premier inclui ênfase no excelente atendimento ao cliente e "olhando para o futuro", tecnologia e desenvolvimento de pensamento avançado.

Sobre a WISI

Fundada em 1926, a WISI tem inovado consistentemente na tecnologia de recepção e distribuição de vídeo por quase 100 anos. Com clientes em mais de 150 países, a WISI ajuda os distribuidores de vídeo a minimizar os custos operacionais, maximizando a escala e a eficiência em todos os pontos de sua rede.

Escolha o seu mercado

Explore os seus produtos WISI locais e encontre os peritos mais próximos de si.

América do Norte

Oriente Médio e África