Loading...
2021-10-28
Comunicados de Imprensa

Verimatrix Video Protection To Be Deployment Inside New WISI Professional ABR Receiver for Hospitality Networks

A solução conjunta visa reduzir significativamente os custos e eliminar a duplicação de esforços de entrega e segurança, uma vez que a migrações a novas tecnologias de distribuição de vídeo progridem

Aix-en-Provence, FRANÇA, San Diego, EUA e Vancouver, CANADÁ, 28 de outubro de 2021 - Verimatrix, (Euronext Paris: VMX), líder no fornecimento de energia ao mundo moderno conectado com segurança centrada nas pessoas, e WISI, líder mundial em soluções de entrega de vídeo de ponta, anunciaram hoje que as tecnologias de proteção de vídeo Verimatrix estão definidas para serem implantadas dentro do novo Receptor ABR Profissional WISI, que permite que as operadoras de vídeo conectem as ofertas de TV por assinatura com várias telas à ponta, enquanto ainda mantêm a infra-estrutura existente nos locais de hospitalidade.

Projetado para permitir que as operadoras de vídeo que atendem as principais organizações de hospitalidade do mundo evitem atualizações caras, o receptor WISI Professional ABR (Adaptive Bitrate Streaming), juntamente com as tecnologias de proteção da Verimatrix, eliminam a necessidade de novas set-top boxes ou TVs.

"Ao oferecer às operadoras um caminho simples para migrar para os serviços ABR e, ao mesmo tempo, suportar implementações de TV Linear no limite, esta solução WISI-Verimatrix é um exemplo notável de como a estreita colaboração no setor pode se traduzir em grande economia de custos para inúmeras organizações", disse Asaf Ashkenazi, diretor de operações e presidente da Verimatrix. "Estamos satisfeitos por trabalhar com a WISI, uma empresa inovadora com quase 100 anos de idade, para agilizar os esforços de distribuição de vídeo e prolongar a vida útil dos equipamentos atuais nos locais de hospitalidade, tanto grandes quanto pequenos".

O novo receptor profissional ABR tem como objetivo proporcionar eficiência para locais de hospitalidade e grandes contas, tais como hospitais, hotéis, unidades residenciais múltiplas (MDUs), lares e prisões - muitos dos quais não estão prontos para usar as tecnologias ABR. O receptor ABR está programado para testes beta no final deste trimestre, com disponibilidade geral definida para o 1º trimestre de 2022.

"A economia de custos da operadora na consolidação para a distribuição de TV baseada na ABR é enorme. Os receptores ABR colocados no limite da rede é a peça que falta no quebra-cabeça", disse Robert Bell, diretor executivo da WISI America. "Estamos orgulhosos da nossa forte parceria com a Verimatrix para ajudar a trazer esta solução para o mercado".

A WISI e a Verimatrix colaboraram anteriormente na decodificação em massa da Verimatrix para serviços lineares dentro da Plataforma de Vídeo Tangram da WISI.

O receptor ABR da WISI com decriptação em massa Verimatrix estará disponível como parte da Plataforma de Vídeo IP Inca. A plataforma Inca faz uma ponte sem esforço entre equipamentos antigos e novas tecnologias de vídeo para aplicações de vídeo lineares e ABR e pode substituir racks de equipamentos headend antigos por uma plataforma sofisticada.

Vermatrix.png
Loading...

Sobre a Verimatrix

Verimatrix (Euronext Paris: VMX) ajuda a energizar o mundo moderno conectado com a segurança feita para as pessoas. Protegemos conteúdos digitais, aplicações e dispositivos com segurança intuitiva, centrada nas pessoas e sem fricções. As marcas líderes recorrem à Verimatrix para proteger tudo, desde filmes de alta qualidade e esportes ao vivo, a dados financeiros e de saúde sensíveis, até aplicativos móveis de missão crítica. Nós possibilitamos as conexões confiáveis das quais nossos clientes dependem para fornecer conteúdo e experiências atraentes a milhões de consumidores em todo o mundo.

WISI_Logo_small.png
Loading...

Sobre a WISI

Fundada em 1926, a WISI tem inovado consistentemente na tecnologia de recepção e distribuição de vídeo por quase 100 anos. Com clientes em mais de 150 países, a WISI ajuda os distribuidores de vídeo a minimizar os custos operacionais, maximizando a escala e a eficiência em todos os pontos de sua rede.

Escolha o seu mercado

Explore os seus produtos WISI locais e encontre os peritos mais próximos de si.

Internacional

Oriente Médio e África

Sudeste Asiático