2022-02-28
Comunicados de Imprensa

WISI Lança Novo Módulo de Transcodificação de Vídeo de Alta Densidade com suporte de HEVC 12-bit, UHD/4K

Vancouver, CANADA, 17 de fevereiro de 2022 - A WISI , líder mundial em tecnologia de vídeo, anunciou o lançamento de uma nova solução de transcodificação de próxima geração, que permite aos operadores processar os fluxos de trabalho de vídeo atuais, bem como a prova de futuro de suas redes com suporte para resoluções de até UHD/4K HEVC de 12 bits.

A WISI expandiu a Plataforma de Vídeo IP Inca com o novo módulo de transcodificação HXC-200. O novo módulo fornece transcodificação de alta densidade de serviços UHD, HD e SD para entrega de vídeo com taxa de bits adaptável linear e multitela (ABR).

A Plataforma de Vídeo IP Inca é uma solução linear ao vivo e ABR especializada em preencher a lacuna entre as tecnologias de vídeo atuais e futuras. O conteúdo de vídeo pode ser transcodificado entre HEVC, MPEG-4 AVC e MPEG-2 para garantir a compatibilidade com equipamentos a montante e a jusante.

Os principais recursos suportados pelo novo módulo HXC-200 incluem desentrelaçamento avançado e uprating a 60fps que aumentam a qualidade de saída de fontes entrelaçadas, particularmente conteúdo esportivo de alta ação, para a entrega de ABR em múltiplos monitores. A integração perfeita é assegurada, uma vez que todas as combinações de perfis de bitrate requeridas pelos parceiros de ecossistema líderes da indústria são validadas e suportadas.

"Graças à natureza modular da Plataforma de Vídeo IP Inca, a WISI continua a lançar novas aplicações ao mesmo tempo em que estende o ciclo de vida do produto", disse Sharen Sandhu, VP de Produto da WISI America. "Com o novo módulo HXC-200, os operadores podem reduzir ainda mais os custos de capex e otimizar o preço por stream, ao mesmo tempo em que investem no futuro de sua rede de vídeo".

A rápida configuração e implantação de novos projetos é facilitada com VidiOS™, a premiada interface de usuário do Inca. Esta poderosa ferramenta de gerenciamento fornece análise e monitoramento de fluxo inigualável, e inclui miniaturas de vídeo, downloads de amostras de fluxo e estatísticas detalhadas de fluxo.

O módulo HXC-200 está agora disponível para novos e atuais clientes WISI, que podem atualizar as implantações atuais e instalar o módulo no chassi Inca existente.

Sobre a WISI

Fundada em 1926, a WISI tem inovado consistentemente na tecnologia de recepção e distribuição de vídeo por quase 100 anos. Com clientes em mais de 150 países, a WISI ajuda os distribuidores de vídeo a minimizar os custos operacionais, maximizando a escala e a eficiência em todos os pontos de sua rede.

Escolha o seu mercado

Explore os seus produtos WISI locais e encontre os peritos mais próximos de si.

Oriente Médio e África

Sudeste Asiático